Deputado é homenageado em Taquaritinga

26/08/2003 15:40

Clique para ver a imagem " alt="Deputado Marquinho Tortorello (à direita) é homenageado pela Loja Maçônica Simbólica Mista "Evolução Alfio Sampieri - nº 18", em Taquaritinga Clique para ver a imagem ">

Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

Em solenidade realizada no dia 23 de agosto, o deputado Marquinho Tortorello (PPS) foi homenageado pela Loja Maçônica Simbólica Mista "Evolução Alfio Sampieri - nº 18", em Taquaritinga.

O encontro teve por escopo a confraternização entre os membros e convidados, bem como a comemoração dos 22 anos de existência da entidade, que pode ser declarada de utilidade pública se aprovado projeto de lei apresentado no Parlamento paulista pelo deputado Tortorello.

Fundada em 22 de fevereiro de 1981, a Loja Maçônica tem como meta a prestação de serviços à comunidade, buscando o cumprimento do dever, da verdade e dos bons costumes.

Durante a solenidade foram lembrados e ressaltados os trabalhos desenvolvidos, pautados nos princípios de liberdade, igualdade e fraternidade sem distinções, visando o social e humanitário.

Estiveram presentes ao evento o prefeitos municipais de Taquaritinga, Milton Arruda de Paula Eduardo, de Santa Ernestina, Belmiro Joveliano e o de Cândido Rodrigues, Dejalma Zacarin.

mtortorello@al.sp.gov.br