Parlamentar visita Amparo e Monte Alegre do Sul para agradecer votação recebida

22/10/2010 15:42

Edmir Chedid (DEM) visitou os municípios de Amparo e Monte Alegre do Sul, localizados a 130 e 145 km, respectivamente, da capital paulista, para agradecer os votos que recebeu na eleição de 03 de outubro passado. O parlamentar, reeleito com 104.602 votos, percorreu o comércio e cumprimentou a população em consideração à confiança depositada nas urnas.

Em Amparo, ele recebeu a companhia do presidente de Luiz Jacob, presidente do Conseg (Conselho Municipal de Segurança); de Hélio Favoretto, presidente local do Partido dos Democratas; e de Adib Sad, Fernando Garcia, Maria Inês, Ivone Gerbi, e Paulo Pozolini, todos simpatizantes de seu trabalho realizado em prol do município. "Foi importante reencontrar a comunidade e dizer muito obrigado pelo apoio que tive e pelos votos que recebi aqui em Amparo", comentou Chedid.

O parlamentar foi também até Monte Alegre do Sul para agradecer o apoio dos eleitores e conversar com a comunidade. No município, Chedid foi acompanhado pela vereadora Márcia Campanari e por amigos que o apoiaram na campanha eleitoral. "Acredito que o agradecimento seja parte fundamental deste trabalho. Afinal, a população confiou seu voto a mim e, agora, tenho este compromisso com todos. Acima de tudo, desejo continuar trabalhando para o desenvolvimento dos municípios e para a melhoria da qualidade de vida dos que vivem na região", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br