Incentivo à cultura em Itararé

20/06/2011 09:27

José Bittencourt (PDT) recebeu, em 17/6, em seu gabinete, a visita de Sandro Heleno, vereador de Itararé. Entre os vários assuntos tratados, o vereador solicitou especial atenção do deputado para a necessidade de verba para a construção de uma biblioteca na cidade.

Bittencourt confidenciou que é um incentivador do hábito da leitura, pois acredita que livros são os melhores instrumentos de conhecimento, na formação de caráter e desenvolvimento da cultura para pessoas de todas as idades.

O deputado se comprometeu a propor recursos, através de indicação, no valor de R$ 300 mil, para agilizar a construção da biblioteca, à qual já foi destinada uma área central. (mlf)

jbittencourt@al.sp.gov.br