Convênios garantem verbas para cidades do Vale do Paraíba

Da assessoria do deputado Aloisio Vieira
07/12/2007 11:05

Estiveram reunidos na tarde de segunda-feira, 03/12, no município de Taubaté, na sede da DIR, prefeitos da região, presidentes de entidades e lideranças do Vale do Paraíba, para a assinatura dos convênios de liberação de recursos do Estado, pleiteados pelo deputado Aloisio Vieira (PDT).

No evento, o deputado Aloisio Vieira agradeceu o decisivo apoio do governador José Serra, e seu empenho em liberar recursos para atender as cidades de Lorena, Cachoeira Paulista, Silveiras, Cunha e Piquete.

A vereadora Dalva Garcia Vaz e o ex- secretário da Educação de Lorena, Luciano Chalita Vieira, agradeceram ao deputado Aloisio Vieira por sua luta por mais recursos para instituições da importância da Apae de Lorena e do Pronto Socorro Conde Moreira Lima, do referido município.

Da mesma forma, o vereador Carlinhos da Saúde, do município de Cachoeira Paulista, agradeceu ao deputado Aloísio Vieira pelos recursos para atender a Santa Casa de Misericórdia São José e para a Apae do município.

Prestigiaram o evento os prefeitos de Cachoeira Paulista - Fabiano Vieira, de Silveiras - Edson Mota, de Cunha - José Monteiro; de São José do Barreiro - Paulo Roberto; do provedor da Santa Casa de Lorena - dr. Paulo Sérgio dos Reis; da presidente da Apae de Lorena - sra. Maria da Glória e da superintendente da DIR- dra. Sandra.

aloisiovieira@al.sp.gov.br