Mais um convênio para Pedrinhas Paulistas

20/12/2007 20:00

Atendendo solicitação do deputado Edmir Chedid, 2º secretário da Assembléia Legislativa, o governador José Serra, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, liberou recursos para reforma do Centro Integrado de Esporte, de Pedrinhas Paulistas.

A assinatura do convênio, no valor de R$ 24 mil, foi realizada nesta quinta-feira, 20/12, no gabinete da segunda secretaria, na Assembléia Legislativa.

Vale lembrar que, no último dia 12/12, o prefeito Giacomo Di Raimo esteve na Secretaria de Economia e Planejamento para oficialização de outra verba intermediada pelo deputado Edmir Chedid. Na ocasião, Giacomo e Chedid assinaram convênio no valor de R$ 25 mil destinados à pavimentação asfáltica e implantação de guias e sarjetas na Rua dos Esportes, em Pedrinhas Paulistas.

Em nome da população de Pedrinhas Paulistas, Giacomo agradeceu ao deputado Chedid o prestígio que tem demonstrado pela cidade, ressaltando a importância das duas obras que se serão realizadas graças ao empenho do parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br