Abertura do campeonato paulista em Ribeirão Preto

03/12/2008 19:59

Dárcy Vera, Marco Polo Del Nero e Baleia Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/BALEIA ROSSI 3 DEZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Baleia Rossi (PMDB), vice-líder do governo na Assembléia, juntamente com a deputada e prefeita eleita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (DEM), participaram nesta terça-feira, 2/12, de reunião com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, para viabilizar a realização da abertura do Campeonato Paulista de 2009 em Ribeirão Preto, em parceria entre a federação e a prefeitura.

Os parlamentares também pediram apoio da FPF para que Ribeirão Preto seja subsede da Copa do Mundo de 2014. Solicitaram, ainda, apoio aos times da região que participarão do Campeonato Paulista em 2009.

"Essa articulação política da nossa região é fundamental para o sucesso e novas conquistas que terão reflexo positivo na nossa economia", afirmou Baleia. A abertura do campeonato acontecerá no dia 21/1, às 16h30, no Estádio Santa Cruz, com a partida entre Palmeiras e Santo André, que será transmitida para 120 países.

Também participaram do evento o presidente do Convention Bureau, Márcio Santiago, e o presidente regional da FPF, subsede Ribeirão, Laerte Alves Júnior.

baleiarossei@al.sp.gov.br