Deputado, secretário e advogados discutem carteira do Ipesp
Em busca de uma solução para a questão da carteira de previdência dos advogados junto ao Ipesp, o deputado Carlos Giannazi (PSOL) pediu uma audiência com o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Guimarães Marrey, onde foi recebido nesta terça-feira, 11/3, acompanhado dos membros da Comissão de Advogados do Movimento Independente. Na reunião, os advogados Maurício Canto e Nelson Camargo Pompeu fizeram um breve retrospecto da carteira de seguridade, relataram sua atual situação com menção à confiança depositada pelos advogados no Estado de São Paulo, que, por meio institucional, é o gestor desta modalidade de previdência.
Após ouvir os relatos e reivindicações do grupo e do deputado, o secretário, mostrando compreensão da gravidade do problema, disse que o governo está discutindo internamente a questão para tentar achar uma saída que garanta os direitos dos contribuintes.
Na ocasião, o parlamentar, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Advogados Contribuintes da Carteira Previdenciária do Ipesp, oficializou um convite ao secretário para que participe da audiência pública que tratará do assunto, a ser realizada no dia 3/4, às 19h30, no auditório Franco
Montoro.
carlosgiannazi@uol.com.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações