Deputado presta contas do mandato
Na manhã da última quinta-feira 3/9 o deputado José Bittencourt (PDT) prestou contas do seu mandato a pastores e líderes evangélicos num agradável café da manhã. O encontro foi realizado na igreja Assembleia de Deus Bereana, presidida pelo pastor Walter Brunelli. Na ocasião estiveram presentes pastores-presidentes de grandes denominações do Estado, além de representantes das convenções: COMADEPLAN, CEADER, CIEADESPEL, COMADESP, CONAMAD e UMADEMPASAR.
Em clima fraternal, o pastor e deputado José Bittencourt ressaltou seu trabalho na Alesp em favor das igrejas, através da PEC 12/2007, que alterou a constituição estadual beneficiando diretamente as igrejas em todo território paulista. Também enaltecer a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Igrejas, que tem por finalidade estreitar o relacionamento do Poder Legislativo com as Instituições eclesiásticas.
Alguns pastores convidados discursaram a favor do trabalho do deputado. O ilustríssimo pastor Leonel Silva (presidente da Igreja Maravilhas de Jesus) enalteceu a disposição do deputado Bittencourt na ampliação das obras sociais mantidas pela igreja. Já o Pastor Edimar Ribeiro (Igreja Assembléia de Deus do Ipiranga) destacou o trabalho do deputado nas pequenas cidades do interior paulista. O pastor anfitrião Walter Brunelli encerrou o evento ressaltando a constante presença do deputado nos temas decorrentes à igreja ao longo de seus dois mandatos.
jbittencourt@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações