Pleitos de Lençóis Paulista

25/08/2003 17:14

Deputado Romeu Tuma e vereador Ailton Laurindo, mais conhecido por Tipó <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Tuma25ago03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Romeu Tuma

O vereador Ailton Laurindo (mais conhecido por Tipó), do PPS de Lençóis Paulista, esteve reunido com o deputado Romeu Tuma (PPS) na Assembléia Legislativa, na sexta-feira, 22/8, encaminhando pleitos da comunidade de seu município para a área da segurança pública, tais como obras de reforma e ampliação de instalações ou pela construção de uma nova sede para a Polícia Civil, bem como a liberação de recursos para a aquisição de coletes à prova de balas e de radiocomunicadores (do tipo HT) para o uso dos policiais civis.

O deputado Romeu Tuma, que conhece profundamente a problemática, pela sua experiência como Delegado da Polícia Civil, se propôs a apresentar uma Indicação ao Governador do Estado, encaminhando os pleitos.

Outra reivindicação importante da população de Lençóis Paulista é a instalação da 3ª Vara da Comarca de Lençóis Paulista, que o Deputado Romeu Tuma encaminhará ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado.

O vereador Tipó convidou, ainda, o deputado Romeu Tuma para participar dos festejos da 2ª Semana Italiana, que será realizada de 23 a 30 de agosto, em Lençóis Paulista.

rtuma@al.sp.gov.br