Convênio permitirá construção de casas populares em Santa Rita do Passa Quatro

14/06/2007 10:06

Zorzi, Baleia Rossi e Hoffmann discutiram convênio para construção de casas em Santa Rita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BALEIA ROSSI CASAS POP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deverá ser assinado em breve convênio entre a prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro e a Secretaria de Estado da Habitação para a construção de mais de 200 casas populares no município, pois não há mais nenhum impedimento técnico, ambiental ou político ao início das obras. A informação foi divulgada pelo deputado Baleia Rossi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, após reunião com o secretário estadual adjunto da Habitação, Ulrich Hoffmann, na semana passada, em São Paulo. Também participou do encontro o prefeito Mauro Zorzi.

O deputado e o prefeito explicaram a Hoffmann que o município já havia cumprido todas as exigências para viabilizar o projeto e que, após a assinatura de um pré-contrato, estava aguardando o aval final do governo do Estado para o início das obras.

Durante a audiência, marcada a pedido de Baleia Rossi, ficou acertado que a Secretaria da Habitação entrará em contato com Zorzi nos próximos dias, para acertar detalhes sobre a assinatura do convênio. O prefeito destacou o empenho do parlamentar para a obtenção de moradias populares para a cidade.

baleiarossi@al.sp.gov.br