Convênio garantirá ambulâncias para Arujá

10/04/2012 17:31 | Da assessoria do deputado André do Prado

O empenho de André do Prado (PR) vai garantir melhor atendimento e mais agilidade aos pacientes do serviço de saúde do município de Arujá. O parlamentar e o prefeito Abel Larini assinaram, no dia 4/4, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, convênio no valor de R$ 180 mil para a compra de duas ambulâncias. O evento teve a participação do governador Geraldo Alckmin que, na oportunidade, fez questão de cumprimentar os políticos de Arujá.

As unidades móveis devem otimizar ainda mais os atendimentos emergenciais de Arujá. "O maior ganho para a população é que essas ambulâncias são de alta complexidade e vão servir para transportar pacientes em situação de risco com toda a infraestrutura de um hospital, estando fora dele", explicou o deputado.

No ano passado, Prado tomou conhecimento da necessidade de aumento da frota de veículos municipais que atendem a saúde, a partir de encontro com o vereador Abelzinho Larini. "Arujá começa a sentir os efeitos positivos por ajudar a eleger um representante da região na Assembleia Legislativa. A atuação parlamentar de Prado é essencial para contribuir com a melhoria na prestação de serviços públicos na área da saúde", destacou Larini.

O parlamentar destacou que a saúde pública é a preocupação constante de seu mandato, sempre atento à melhoria do setor em municípios menores.

andredoprado@al.sp.gov.br