Assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes

11/04/2012 12:01 | Da assessoria do deputado João Caramez

João Caramez (PSDB) participou na quarta-feira, 4/4, no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com o governador Geraldo Alckmin, da solenidade de assinatura de convênios na ordem de R$ 100 milhões para 625 municípios paulistas, nas áreas de educação, saneamento, cultura, saúde e habitação.

Na ocasião, alguns municípios foram contemplados com recursos liberados por meio de emenda parlamentar do deputado Caramez, que atendeu à solicitação da vereadora de Morungaba, Claudia Pretti Rossi (R$ 260 mil); do vereador Edgar Dourados, de Andradina; do prefeito de Torre de Pedra, Nilton Pinto da Silveira e do prefeito de Taguaí, Jair Carniato, estes últimos no valor de R$ 150 mil cada.

Os valores destinados a estas cidades serão para obras de infraestrutura urbana, sendo a maioria para pavimentação asfáltica. Em Taguaí, por exemplo, o recurso será usado para pavimentação de ruas do bairro Carniato. "Com essa verba vamos pavimentar as ruas do bairro e com isso conseguiremos atingir a meta de 100% de ruas pavimentadas em Taguaí. Agradeço ao deputado Caramez, que me atendeu prontamente e possibilitou a concretização de mais esta realização", disse o prefeito Jair.

"As obras de infraestrutura são necessárias para promover o crescimento das cidades de maneira ordenada, oferecendo mais conforto e segurança para a população", declarou Caramez. (jr)

jcaramez@al.sp.gov.br