R$ 250 mil para municípios do interior

12/04/2012 17:52 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Para contribuir com as atividades de infraestrutura urbana, Edmir Chedid (DEM) liberou R$ 250 mil para quatro municípios do interior. Os recursos financeiros serão destinados pelo Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, a partir da assinatura de convênio com Canitar, Ouroeste, Paranapuã e Santo Antônio do Jardim.

Em Canitar, o recurso financeiro será utilizado para a pavimentação da avenida Manoel Fernandes Cabete, na região central. Em Ouroeste, a verba deverá ser aplicada na construção de uma praça central, enquanto em Paranapuã será destinada para a reforma do velório. Em Santo Antônio do Jardim, o investimento também irá resultar em obras e serviços de melhoria da infraestrutura viária.

Na cerimônia de assinatura de convênios, Edmir Chedid disse que estes representam o compromisso do Estado com os municípios. Ele lembrou que as prefeituras tiveram de apresentar projetos para comprovar a necessidade da verba. "É preciso que as prefeituras apresentem documentos para que o convênio com o Poder Executivo seja executado", comentou.

Estiveram presentes no evento o governador Geraldo Alckmin, e o secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, além dos prefeitos de Canitar, Arceu Batista, Ouroeste, Sebastião Geraldo da Silva, Paranapuã, Antônio Melhado Neto, e Santo Antônio do Jardim, Luiz Claudio Trincha.

echedid@al.sp.gov.br