Olímpia entrega obras de infraestrutura

18/04/2012 17:32 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Bittencourt (2º à dir.)  na entrega das melhorias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113574.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, entregou, no dia 12/4, as melhorias da avenida Harry Giannechini, bem como o portal turístico Hélcio José Pompêo na junção com a vicinal Natal Breda. A cerimônia ocorreu em frente ao ginásio de esportes Olyntho Zambom, e contou com a presença do deputado José Bitencourt (PSD), do secretariado municipal, diretores e demais autoridades, e também significativo número de populares.

Em seu discurso, Bitencourt elogiou a atual administração na forma com que vem elevando o nome do município no cenário estadual e nacional. "Tenho acompanhado o trabalho do prefeito Geninho, que sempre nos visita na Assembleia Legislativa e está sempre reivindicando recursos para o município junto aos parlamentares e também aos secretários do governo estadual. Essa postura do prefeito nos motiva a ajudar ainda mais a cidade de Olímpia a prosseguir nessa onda de progresso. Perante todos os presentes, desde já me comprometo a atender um novo pedido de enviar uma emenda parlamentar para que seja realizada a reforma da praça da fonte, em frente à Secretaria da Saúde", declarou. (jr)

jbittencourt@al.sp.gov.br