Anunciados recursos para a rodovia Altino Arantes

23/04/2012 10:35 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Rafael Silva (PDT) esteve reunido, nesta quinta-feira, 19/4, com o secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho. O encontro faz parte de uma série de reuniões do parlamentar com membros do governo para a liberação de recursos para obras na região de Ribeirão Preto.

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, anunciou boas notícias para a região. Comunicou ao deputado Rafael Silva que a ordem de serviço para obras na rodovia Altino Arantes - SP 351 será assinada na próxima semana. Duas empresas iniciarão as obras no trecho que liga a cidade de Morro Agudo até Batatais, passando pelos perigosos trevos de Orlândia X Sales Oliveira e Nuporanga X Sales Oliveira. "O governo autorizou o início das obras, que ultrapassará investimentos de R$ 50 milhões de reais", afirmou o superintendente.

O parlamentar, no ano passado, entregou ao secretário dos Transportes um abaixo-assinado feito pela população de vários municípios que sofrem com o intenso trânsito de veículos naquele trecho da rodovia.

No final do encontro, o deputado fez questão de agradecer o empenho do secretário dos Transportes e do Superintendente do DER. "Muito obrigado pela atenção aos problemas da nossa região e quero registrar mais uma vez o meu agradecimento ao governador Geraldo Alckmin por ser sensível às nossas reivindicações", finalizou Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br