Parlamentar participa do aniversário de Bofete

24/04/2012 11:56 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Ana do Carmo (PT) participou da festa dos 132 anos de emancipação política da cidade de Bofete, no último sábado, 21/04.

A parlamentar se emocionou ao ver a população enfrentar o mau tempo para assistir as comemorações. Estavam presentes no evento, além da deputada, o prefeito Claudecio "Torão", a primeira dama Graziela, vereadores e representantes da região.

Na oportunidade, a deputada fez a entrega de uma ambulância para o município. No discurso, Ana falou sobre o seu carinho pela cidade. "Sou cidadã Bofetense, já estive aqui por várias vezes, seja para trazer recursos ou para visitar meus amigos. Sinto-me honrada por este momento. Volto a reafirmar meu carinho por este povo, e deixar aqui meus sinceros abraços", ressaltou a deputada.

Para comemorar os 132 anos de emancipação de Bofete, o departamento de educação, em parceria com os demais, promoveu um grande desfile, com a participação das escolas do município e de cidades vizinhas. O destaque ficou com as bandas marciais de Cesário Lange e Iperó que fizeram o povo vibrar.

Ana do Carmo agradeceu a receptividade calorosa e o apoio dos amigos que fez na cidade e parabenizou o prefeito Torão pelo trabalho que vem desenvolvendo.

anadocarmopt@al.sp.gov.br. (pm)