Alckmim reitera compromisso de reformar o Hospital das Clínicas de Marília

25/04/2012 16:56 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

O governador Geraldo Alckmin esteve neste sábado na região de Marília, acompanhado pelo vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha. A comitiva passou por Pompeia, onde foram inaugurados o Memorial Shunji Nishimura (uma homenagem ao fundador da Indústria Jacto, falecido em 2010 aos 99 anos), a 53ª unidade da Fatec no Estado, com o inovador curso de Tecnólogo em Agricultura de Precisão, e melhorias na vicinal Pompeia/Novos Cravinhos.

Durante coletiva de imprensa em Pompeia, Alckmin ratificou a reforma do Hospital das Clínicas. "Me lembrou bem o deputado Vinícius, vamos fazer uma grande reforma no Hospital das Clínicas de Marília, que será modernizado. Estamos fazendo isso nos grandes hospitais regionais e o de Marília foi incluído, terá um grande investimento na obra física, na modernização da tecnologia e em equipamentos".

O governador ainda destacou que em breve será inaugurado o Hospital de Reabilitação da Rede Lucy Montoro, construído junto ao HC, unidade que será de referência nos casos de reabilitação física.

O deputado Vinícius Camarinha aproveitou para agradecer ao governador pelos investimentos na região e destacou que Alckmin deverá vir em maio à Marília para a entrega da primeira parte das obras de ampliação do aeroporto.

vcamarinha@al.sp.gov.br