Entidade que cuida de idosos em Luiz Antonio, recebe verba
Baleia Rossi, presidente do PMDB do Estado de São Paulo, destinou emenda parlamentar e a Associação de Convivência e Recreação dos Idosos de Luiz Antonio (Acrila) já recebeu recursos de R$ 30 mil para a aquisição de novos equipamentos. "Com certeza estamos propiciando um pouco mais de lazer para as centenas de pessoas que frequentam essa importante entidade de Luiz Antonio. É gratificante poder ajudar essas pessoas da chamada terceira idade, propiciando a elas um pouco mais de lazer e diversão", comentou Baleia Rossi.
A Acrila existe desde 1991. Tem um quadro de aproximadamente 700 frequentadores, todos com idade acima de 50 anos. Oferece atividades nas áreas de esporte e recreação, além de passeios e viagens. Conta, também, com a Praça do Idoso, implantada em 2012. "Com a verba que recebemos, compramos jogos de mesas com quatro cadeiras cada, ventiladores para nossa quadra, mesa de snooker, mesa de pebolim e bicicletas ergométricas. A verba recebida foi de grande valia. Sem esse apoio do deputado não teríamos condições de comprar nada. Por isso, só podemos elogiar o trabalho do deputado Baleia, que sempre olhou por Luiz Antonio", destacou Cezar Augusto Domingos, presidente da entidade.
Sempre agradecido pelo respeito e carinho que conquistou na cidade, Baleia Rossi lembrou a participação do presidente do PMDB de Luiz Antonio, Luiz Donizeti de Almeida, o Zetinho, que pessoalmente reivindicou a verba para a Acrila.
baleiarossi@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações