Empossada nova diretoria do Sindicato Rural de Ribeirão Preto

11/07/2012 10:56 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Welson Gasparini (PSDB) participou, na tarde do último dia 5, atendendo o convite do presidente reeleito do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Joaquim Augusto S. S. Azevedo Souza, da solenidade de posse da diretoria daquela entidade sindical para o triênio 2012-2013 e 2014.

Usando da palavra, Gasparini enfatizou a disponibilidade de seu mandato de deputado estadual, para atuar em favor da classe produtora rural junto ao governo do Estado. Na oportunidade, o parlamentar ainda declarou compartilhar da opinião expressa por Joaquim Augusto, da importância de propagar a imagem positiva do produtor rural junto à opinião pública, que, segundo ele, está "infelizmente, destorcida quando, nos dias de hoje, o que realmente tem garantido a estabilidade da economia nacional é a força do agronegócio. "

Falaram, ainda, além do presidente reeleito Joaquim Augusto, que expressou sua disposição de continuar servindo à causa da produção rural em mais um mandato, o presidente da Canaoeste Manoel Carlos Azevedo Ortolan, que definiu como "privilégio" integrar aquela diretoria e, por último, o ex-diretor da Faculdade de Medicina da USP-RP e nutricionista de reputação internacional, José Eduardo Dutra de Oliveira, que defendeu uma ação pela integração de ambientalistas e produtores rurais através de um diálogo franco, que seja capaz de desarmar o antagonismo artificialmente criado.

A diretoria eleita e empossada é integrada por vários ruralistas.

welsongasparini@al.sp.gov.br