Confirmada ampliação do Melhor Caminho para a região de Prudente

03/09/2012 15:45 | Da Assessoria do Deputado Ed Thomas

Além dos dezessete quilômetros de estradas rurais contempladas em Prudente, pelo Programa Melhor Caminho, com melhorias e benefícios para quem reside na zona rural, nas áreas que ligam os bairros Sete Copas e do Gramado (parte já iniciada) os convênios assinados entre a Coordenadoria de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) e prefeituras da região beneficiarão outras doze cidades.

Segundo o deputado Ed Thomas (PSB), que esteve com o presidente do órgão da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Jairo de Almeida Machado Junior, "perto de R$ 10 milhões estão sendo investidos na região, com mais de 103 quilômetros restaurados, proporcionando melhorias para quem reside nas regiões atendidas pelas estradas rurais de terra, principalmente para quem utiliza estas vias para escoar suas produções, caso dos pequenos e médios agricultores e produtores rurais", destacou o deputado (que em outubro de 2011 obteve a confirmação de que outros sete municípios do Oeste Paulista já estavam inscritos para receber estas melhorias pelo programa).

Estão em andamento ou a terão suas obras iniciadas: Adamantina (6 km), Estrela do Norte (6,57 km), Irapuru (6,4 km), Lucélia (6 km), Mariápolis (5,95 km), Narandiba (15,77 km), Pacaembu (6,90 km), Piquerobi (6 km), Presidente Epitácio (6,84 km), Regente Feijó (6,77 km), Santo Anastácio (5,49 km) e Prudente (17 km). "E em nome de todos os moradores destes municípios, preciso mais uma vez que agradecer, além do Jairo (Codasp), também, e especialmente, a secretária Mônika Bergamaschi, que atenderam gentilmente os nossos pedidos para que estas melhorias fossem concretizadas", enfatizou Ed Thomas.

edthomas@al.sp.gov.br