Ajuda para a população de Emilianópolis

27/09/2012 17:01 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Como resposta efetiva e imediata do governo do Estado, diante da situação provocada pela chuva de granizo e os fortes ventos que levaram a prefeitura de Emilianópolis a decretar estado de emergência na cidade, Ed Thomas (PSB) mobilizou ajuda comunitária para a população da antiga Vila Emília, solicitando da Defesa Civil estadual materiais como colchões, cestas básicas e kits, para minimizar as dificuldades enfrentadas pelas famílias atingidas pelo temporal da madrugada de 25/9.

Ao entrevistar o prefeito Francisco Bresque, na manhã de 26/9, em seu programa matinal Show do Ed Thomas, pela rádio Prudente AM, o parlamentar fez um apelo aos seus ouvintes, em toda a região, para que ajudassem os moradores que tiveram grandes prejuízos. "Em especial com a doação de material de construção, mas principalmente telhas, além de alimentos e agasalhos para as crianças", disse, demonstrando um carinho pela cidade onde, ainda quando animador de espetáculos circenses, apresentou a dupla Edivaldo e Edilson, hoje os renomados Lucas e Matheus.

edthomas@al.sp.gov.br