Prefeito de Prudente agradece parlamentar por ajuda a município

03/12/2012 12:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Ed Thomas (PSB), responsável pela emenda destinando R$ 100 mil para o social de Presidente Prudente, acompanhou o prefeito Milton Carlos de Mello, na assinatura do convênio entre a prefeitura e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, no dia 26/11. Os recursos serão utilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social para ampliação do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), no atendimento de mulheres, crianças, adolescentes e idosos vítimas de violência.

Para a coordenadora da entidade, Simone Duran Martinez, no decorrer deste ano, o órgão registrou 160 casos de mulheres que sofreram algum tipo de violência, seja física, psicológica ou patrimonial, embora os dados reais sejam muito maiores. Após a assinatura de mais este convênio beneficiando a cidade, o prefeito Tupã fez questão de agradecer ao deputado pela ajuda e por se empenhar junto aos diversos órgãos estaduais, buscando a liberação de verbas para obras e serviços, em benefício de toda a população. Além dos recursos para o setor assistencial, o parlamentar já encaminhou inúmeras emendas destinando verbas do governo para obras de infraestrutura e recapeamento asfáltico, entre outros setores. E mais recentemente, outros R$ 300 mil, para reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Marcelo Siqueira.

edthomas@al.sp.gov.br