Liberados recursos para prefeituras da região de Franca

04/12/2012 09:27 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Marcos da Silva, Miguel Marques, Roberto Engler e Hélio Kondo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2012/fg119689.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quatro prefeituras da região de Franca receberão, juntas, R$ 950 mil provenientes do governo do Estado. Os convênios, que possibilitarão a liberação dos recursos, foram resultado da intermediação política de Roberto Engler (PSDB).

Os prefeitos da região estiveram na capital e formalizaram as parcerias. Donizete Montagnini, o Zetão, de Restinga, vai investir R$ 100 mil em nova praça no bairro Maria Lacerda e outros R$ 180 mil na infraestrutura do Alto da Boa Vista. Os recursos foram conseguidos depois de pedido do vereador Wellington Ferreira.

Ribeirão Corrente receberá, depois de pedido do vereador Antônio de Pádua Alves, o Padinha, R$ 200 mil com a finalidade de construir uma pista de caminhada no Centro de Esporte e Lazer da cidade. O prefeito Luiz Cunha esteve no Palácio.

Cristais Paulista vai utilizar R$ 180 mil para recapeamento. O prefeito Hélio Kondo e o prefeito eleito, Miguel Marques, participaram da cerimônia. Miguel esteve acompanhado do assessor Marcos da Silva. "Achei muito interessante essa presença conjunta do Hélio e do Miguel, um entrosamento a ser elogiado", afirma Engler.

Jeriquara terá direito a R$ 200 mil para construção de seu anel viário. O prefeito Alexandre Borges e a vereadora Cintia Costa, que fez o pedido a Engler, representaram o município.

rengler@al.sp.gov.br