Deputado garante verba para assistência a jovens carentes

04/12/2012 10:17 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Por meio de emenda paramentar de Luiz Claudio Marcolino (PT), a Legião Mirim de Bastos, instituição que prepara jovens para o mercado de trabalho, e o Projeto Vida Melhor (Provim) do Oratório São Luiz de Lorena, que presta assistência a jovens carentes da região, serão contemplados com recursos orçamentários do governo do Estado no ano que vem.

O anúncio foi feito durante cerimônia que formalizou a assinatura de convênios entre o Executivo estadual, prefeituras e entidades, realizada no Palácio do Governo em 26/11.

O Oratório São Luiz receberá R$ 50 mil que serão usados na aquisição de material para o Projeto Vida Melhor (Provim) e a Legião Mirim, R$ 60 mil para compra de um veículo e equipamentos multimídia. Presentes ao evento, Vanessa Vieira, coordenadora do Provim, acompanhada do pe. Trajano Mascarenhas e do Irmão Marcelo Fernando, e Milton Ueda, presidente da Legião Mirim, cumprimentaram o deputado pela atenção dada às instituições.

Outro convênio assinado, também por indicação do deputado Marcolino, beneficiará o município de Salmourão: R$ 90 mil que serão usados na compra de uma ambulância para o município. Acompanhado do vereador Dragão, que solicitou a emendada, o prefeito de José Luiz Rocha agradeceu ao deputado pela indicação dos recursos.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

Deputado Luiz Claudio Marcolino ao centro