Ajas recebe veículo para atendimento às gestantes

04/12/2012 11:49 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Deputado Hélio Nishimoto, 2º da direita para a esquerda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2012/fg119704.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto participou, no dia 30/11, da entrega de um veículo para a Associação Joseense de Ação Social (Ajas), de São José dos Campos, entidade que tem como objetivo atender crianças e adolescentes, dos 6 aos 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Por meio de emenda parlamentar, indicada por Nishimoto, a entidade recebeu o recurso no valor de R$ 35 mil e investiu na compra do veículo que será utilizado especialmente na locomoção das gestantes adolescentes do curso mamãe e bebê.

De acordo com Marco Aurélio, gestor social, a Ajas acolhe 300 crianças e jovens em cursos e oficinas de dança, esportes e artes plásticas, na região sul de São José dos Campos.

A convite do publicitário e ex-presidente da Ajas, Seigi Yamauchi, a entrega do veículo aconteceu no pátio da agência de comunicação Mestra, onde foi possível reunir membros da diretoria, parceiros como a prefeitura municipal de São José dos Campos, representada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social, Kiko Sawaya, voluntários e convidados para comemorar a mais nova aquisição da entidade.

"Estamos felizes por contribuir para expansão desse trabalho social tão positivo, que é desenvolvido pela Ajas", declarou o deputado Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br