Parlamentar destina R$ 160 mil a Barrinha

07/12/2012 09:47 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Deputado Baleia Rossi à direita, e prefeito_Said_<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2012/fg119874.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Barrinha recebeu nova emenda parlamentar do deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo. O recurso, da ordem de R$ 160 mil, segundo o prefeito Said Ibrahim Saleh, viabilizou o recapeamento de quase 10 mil m² de vias de acesso, ruas e avenidas do centro e periferia da cidade.

"Atendi a mais essa reivindicação do prefeito Said. O dinheiro foi muito bem aplicado. Ele me explicou que nesses setores as operações tapa-buraco não resolviam mais o problema. O recapeamento era fundamental", explicou Baleia Rossi.

O prefeito Said, que agradeceu ao deputado pela iniciativa, destacou que o recapeamento trouxe mais segurança para o trânsito, pois ruas sem buracos evitam acidentes, e beneficiou o comércio local. "A cidade fica mais bonita. Foi uma grande benfeitoria. Todas as vezes que procuramos o auxílio do deputado Baleia Rossi para sanar algum problema na cidade, somos atendidos", observou Said.

baleiarossi@al.sp.gov.br