Assinado contrato para construção de 910 casas populares em Prudente

10/12/2012 11:21 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Ed Thomas, prefeito "Tupã" e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2012/fg119924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Tem sido constante a participação de Ed Thomas (PSB) no acompanhamento de importantes projetos em Presidente Prudente. Dessa forma,o deputado esteve na assinatura do contrato de construção das 910 moradias populares do Residencial João Domingos Netto, pelo prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã", e a superintendente da Caixa Econômica Federal, Célia Marisa Molinari de Mattos, na manhã de sexta-feira, 7/12. O empreendimento é atrelado ao projeto Minha Casa Minha Vida.

O parlamentar, que tem se empenhado junto à Secretaria Estadual da Habitação para agilizar a construção de unidades populares para pessoas de baixa renda na cidade e região, destacou a importância do programa federal, que prevê a construção total de 2.345 casas na cidade. "É mais uma etapa, agora com recursos federais, possibilitando que pessoas de baixa renda possam, finalmente, conquistar sua moradia, realizando o sonho da casa própria", enfatizou o deputado.

Ed Thomas também tem se empenhado na concretização do projeto de construção de mais de duas mil moradias populares para Prudente, conforme anúncio do próprio governador Alckmin em recente entrega de moradias na região, junto com o secretário da Habitação, Sílvio Torres.

edthomas@al.sp.gov.br