PMDB realiza convenção estadual
Líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, coordenadora da sigla na região do Grande ABC e presidente do PMDB Mulher de São Paulo, a deputada Vanessa Damo ressaltou a força do partido durante convenção estadual, realizada no Parlamento paulista, no sábado, 8/12, e durante a qual o deputado Baleia Rossi foi reeleito presidente da sigla no Estado.
"O PMDB é um partido sério, forte, atuante, que faz o Estado crescer. Elegemos 93 prefeitos em São Paulo e diversos vereadores e temos grande responsabilidade com o futuro de nosso país", disse a peemedebista, ao lado do líder do partido, Michel Temer, vice-presidente da República.
Temer destacou a atuação de Vanessa no partido. "A Vanessa trouxe muitos votos para o PMDB através de sua candidatura a prefeita de Mauá, é uma liderança com força e sensibilidade para representar a população, não só do Grande ABC, mas de todo o Estado", salientou Temer.
Vanessa frisou ainda, como presidente do PMDB Mulher, a importância da participação feminina na política, ressaltando que nestas eleições o PMDB elegeu em São Paulo seis prefeitas, nove vice-prefeitas e 77 vereadoras.
Participaram também do evento o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, os deputados federais Edinho Araujo e Gabriel Chalita, os deputados Jorge Caruso, Jooji Hato e Itamar Borges, o presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), Paulo Skaf, entre outros.
vdamo@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Fogos de artifício com estampido: campanha "SP sem fogos" é lançada para proteger animais
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Responsabilização de agressores e Bolsa Ração: projetos aprovados ampliam direitos dos animais
- Alesp aprova cessão de naming rights de áreas públicas, recarga de elétricos em prédios e mais; veja
- Alesp aprova lei que obriga escolas a terem 'manual de etiqueta' para uso da Internet
- Lei Ruy Ferraz Fontes e proteção a escolas: parlamentares aprovam projetos de Segurança Pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações