PMDB realiza convenção estadual

11/12/2012 19:24 | Da assessoria da deputado Vanessa Damo

Líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, coordenadora da sigla na região do Grande ABC e presidente do PMDB Mulher de São Paulo, a deputada Vanessa Damo ressaltou a força do partido durante convenção estadual, realizada no Parlamento paulista, no sábado, 8/12, e durante a qual o deputado Baleia Rossi foi reeleito presidente da sigla no Estado.

"O PMDB é um partido sério, forte, atuante, que faz o Estado crescer. Elegemos 93 prefeitos em São Paulo e diversos vereadores e temos grande responsabilidade com o futuro de nosso país", disse a peemedebista, ao lado do líder do partido, Michel Temer, vice-presidente da República.

Temer destacou a atuação de Vanessa no partido. "A Vanessa trouxe muitos votos para o PMDB através de sua candidatura a prefeita de Mauá, é uma liderança com força e sensibilidade para representar a população, não só do Grande ABC, mas de todo o Estado", salientou Temer.

Vanessa frisou ainda, como presidente do PMDB Mulher, a importância da participação feminina na política, ressaltando que nestas eleições o PMDB elegeu em São Paulo seis prefeitas, nove vice-prefeitas e 77 vereadoras.

Participaram também do evento o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, os deputados federais Edinho Araujo e Gabriel Chalita, os deputados Jorge Caruso, Jooji Hato e Itamar Borges, o presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), Paulo Skaf, entre outros.

vdamo@al.sp.gov.br