Parlamentar participa de solenidade em Fernandópolis
Itamar Borges (PMDB) participou da posse da nova diretoria da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis (Aamfer), realizada no salão de eventos Plaza Clube, localizado naquele município, onde o presidente Celso Spósito Reynaldo foi reempossado na presidência para o mandato de 2013.
O evento contou com as presenças do vice-prefeito de Fernandópolis, José Carlos Zambon, do presidente da câmara municipal, Chico Arouca Poço, dos presidentes de 16 entidades que compõem a Associação de Amigos, da ex-presidente da câmara, Creusa Nossa.
Estiveram também na solenidade de posse: Diomar Pedro Durval, representando o delegado seccional; o provedor da santa casa, Geraldo Silva de Carvalho; os juízes Evandro Pelarin e Luciana Cochito; Denis, que representou o Ministério Público de Fernandópolis; o presidente do PMDB Geder Rizato; além de ex-presidentes da entidade e dos membros que tomaram posse e que deixaram o mandato.
A associação tem como objetivo lutar pelo progresso do município de Fernandópolis, em busca de uma cidade mais hospitaleira, fraterna e desenvolvida. Uma das bandeiras da última gestão foi a implantação da Fatec em Fernandópolis. Itamar Borges é um dos grandes apoiadores dessa iniciativa.
Segundo o presidente Spósito, a associação continuará lutando por melhorias na área da saúde, pela recuperação da santa casa, pelas entidades de Fernandópolis, como a AVCC, ajudando a Fundação Educacional e trabalhando em prol da Zona de Processamento de Exportação.
itamarborges@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Fogos de artifício com estampido: campanha "SP sem fogos" é lançada para proteger animais
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Responsabilização de agressores e Bolsa Ração: projetos aprovados ampliam direitos dos animais
- Alesp aprova cessão de naming rights de áreas públicas, recarga de elétricos em prédios e mais; veja
- Alesp aprova lei que obriga escolas a terem 'manual de etiqueta' para uso da Internet
- Lei Ruy Ferraz Fontes e proteção a escolas: parlamentares aprovam projetos de Segurança Pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações