Recursos para Itapevi serão liberados
A convite dos vereadores socialistas Camila Godói e Alexandre Rodrigues (ambos do PSB), o deputado estadual Marcos Neves (PSB) visitou a Câmara Municipal de Itapevi, em 26/2, para informar sobre a liberação de recursos do governo do Estado de São Paulo para a construção do Centro de Referência de Saúde da Mulher na cidade.
A emenda de R$ 400 mil, obtida pelo deputado estadual Marcos Neves, para a implantação do centro foi aprovado pelo governador Geraldo Alckmin e publicada no Diário Oficial em 19/12/2012. "Essa não é uma conquista minha, mais sim da população de Itapevi que passará a contar, em breve, com um importante equipamento de orientação à saúde da mulher", disse o deputado.
Além do anúncio, o deputado aproveitou o uso da tribuna para ressaltar os investimentos do governo do Estado na cidade. "O govenador é um grande parceiro das cidades da região oeste da Grande São Paulo. Em Itapevi ele tem investido na reforma das escolas estaduais, corredor oeste, novos trens, reforma das estações de trem, e em breve na implantação da ETEC e do centro de referência da saúde da mulher."
Marcos Neves aproveitou para colocar-se a disposição dos vereadores, "estou me colocando à disposição da Câmara Municipal na Assembleia Legislativa, pois quero contribuir da melhor maneira possível com o avanço da qualidade de vida em Itapevi."
marcosneves@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações