Entrega de prêmio para empresas exportadoras

19/03/2013 18:35 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Borges (1º à esq.) e homenageados <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122666.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, participou da entrega do 23º Prêmio Expo/Impo, promovido pela Federação de Câmaras de Comércio e Indústria Venezuela " Brasil, que premiou as 40 maiores empresas brasileiras exportadoras e importadoras com a Venezuela em 2011.

O encontro contou com a presença do embaixador do Brasil na Venezuela, José Antonio Marcondes Carvalho e o embaixador da República Bolivariana da Venezuela no Brasil, Maxmilien Sánchez Arvelazi, além de autoridades públicas e privadas brasileiras e venezuelanas.

Borges ressaltou a estreita cooperação e as dezenas de acordos realizados entre o Brasil e a Venezuela. "Essa cooperação entre os dois países é fundamental. O Estado de São Paulo está aberto para as novas parcerias com outros países da América Latina e esse intercâmbio é muito importante para estimular a integração regional e abrir novos pontos de negócios no Estado e no país", encerrou o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br