Área social de Fernandópolis recebe apoio
Orlando Bolçone (PSB) cumpriu agenda de trabalho em Fernandópolis e reafirmou seu apoio ao trabalho que vem sendo desenvolvido na área social da cidade. O deputado se reuniu com a secretária de Assistência Social e Cidadania, Silmara Calanca Biroli, no dia 18/3, e anunciou que vai destinar, através de emenda, R$ 50 mil para investimentos na área social.
"Um apoio totalmente necessário e que veio reforçar nossa determinação em fazer um trabalho sério na área social de Fernandópolis", disse a secretária.
O deputado afirmou que "as ações sociais que vêm sendo implementadas em Fernandópolis merece nosso apoio e nossa parceria".
Na reunião, a secretária expôs os programas que vêm sendo criados em diversos setores da área social no município. O deputado entregou cartilhas com os resultados do Índice de Responsabilidade Social e do Índice de Vulnerabilidade Social, divulgados pela Fundação Seade.
Bolçone também se reuniu com funcionários da secretaria e visitou o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Nova. Lá, conversou com jovens que recebem aulas gratuitas de violão e com as alunas das oficinas de crochê.
O deputado destacou o trabalho da prefeita Ana Bim, da secretária Silmara e do secretário estadual do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. "A união de forças é fundamental para garantirmos políticas públicas ágeis e eficazes numa área tão sensível e prioritária, que é a área social", disse Bolçone.
orlandobolcone@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações