Prefeita de Mococa apresenta demandas da cidade
No dia 1º/4, o deputado e presidente do PT do Estado de São Paulo, Edinho Silva, visitou a cidade de Mococa e foi recebido pela prefeita Maria Edna Gomes Maziero e pelo vice-prefeito Adilson Guisso.
Participaram também o chefe de gabinete Fábio Delduca, do PT, o secretário de Educação e o presidente do PT, Naider Porcel, lideranças do partido da cidade e da macrorregião mogiana. Além destas secretarias, o PT também compõe a pasta de Finanças da cidade com o secretário Luiz Antônio de Barros.
A prefeita Maria Edna apresentou as demandas da cidade, demonstrando preocupação com a situação da educação e da saúde do município. De acordo com ela, a educação não foi tratada com prioridade e precisa de maior atenção. A prefeita pediu para o deputado construir agendas no Ministério da Educação para que ela possa apresentar suas demandas, tanto no ensino superior como no ensino técnico. Edinho vai agendar a conversa da prefeita com o ministro Aloizio Mercadante. Na área da saúde, a prioridade para a prefeita é melhorar o atendimento que o SAMU executa na urgência e emergência. De imediato, Edinho Silva aproximou a administração com a assessoria do ministro Alexandre Padilha.
A prefeita ressaltou a experiência de Edinho como prefeito de Araraquara e o parabenizou pelo trabalho realizado na cidade durante 8 anos. Afirmou ter acompanhado de perto sua gestão na Morada do Sol, já que seus filhos estudaram na unidade da Unesp.
edinhosilva@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações