Prefeito de Ibaté visita Assembleia

04/04/2013 16:11 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Adilson Rossi (esq.) e os representantes de Ibaté<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123263.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, o prefeito de Ibaté, Alessandro Rosa esteve na Assembleia Legislativa, acompanhado do seu vice, Horácio Sanchez, e dos vereadores Luis Marino, Fabio Gomes, Lindolfo Duarte e Mario Frigieri.

Na ocasião foi entregue ao deputado o documento que formaliza o pedido de uma verba, no valor de R$ 100 mil, que será destinada ao Departamento de Saúde, que contribuirá com a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Municipal.

O deputado agradeceu a visita de todos e elogiou a postura e união dos colegas em buscar apoio e benefícios para o município independentemente dos seus partidos e ideologias.

"Através da parceria e do trabalho em conjunto é que alcançamos importantes resultados em favor da sociedade", analisou Rossi.

adilsonrossi@al.sp.gov.br