Porto Feliz pede van adaptada

11/04/2013 17:06 | Da assessoria do deputado Osvaldo Vergínio

O deputado Osvaldo Verginio (PSD) recebeu, no dia 9/4, em seu gabinete o vereador de Porto Feliz, Rodrigo Peixoto.

Professor de carreira da rede pública, Peixoto veio a São Paulo solicitar ajuda do parlamentar para conseguir um veículo do tipo van adaptado para cadeirantes que comporte três cadeiras de rodas e cinco assentos individuais para levar crianças com necessidades especiais para a escola.

"Hoje, os acompanhantes têm que empurrar as cadeiras de rodas até as escolas. São caminhos, muitas vezes, longos e, por isso, há famílias que não têm condições de dar continuidade à educação dos filhos", explicou Teixeira.

Verginio afirmou "considerar a situação prioritária" e se comprometeu a entregar uma indicação pessoalmente ao governador Geraldo Alckmin. "É um pedido de extrema necessidade para a cidade e vamos apoiar esta requisição", finalizou.

osvaldoverginio@al.sp.gov.br