Parlamentar prestigia o 6º ConstruSer
"Reunir os trabalhadores num dia especial, preparado totalmente para a descontração, brincadeiras e alegria em família, é muito gratificante". A expressão é do deputado Ramalho da Construção (PSDB), referindo-se ao 6º ConstruSer (Encontro Estadual da Construção Civil em Família), organizado pelo SindusCon-SP " Sindicato patronal da construção civil de São Paulo.
O deputado, que também é presidente do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo), um dos apoiadores do evento, prestigiou a cerimônia de abertura oficial que aconteceu no sábado, 13/4, no CAT Sesi Senador José Ermírio de Moraes Filho, em Votorantim, região de Sorocaba. Tradicionalmente essa festa era realizada na Capital paulista.
Para Ramalho, também é importante ressaltar que, além da união entre a família, há um componente de grande destaque nesta ação.
"O evento proporciona a inclusão social do trabalhador da construção civil. Ele percebe que há vida fora do trabalho e tão importante quanto o trabalho é a questão de viver socialmente", explicou.
O evento é uma realização conjunta com Fiesp, Sesi-SP, Senai-SP e em parceria com o Seconci-SP também foi realizado simultaneamente nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Santo André, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Santos e Ribeirão Preto.
ramalhodaconstrução@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações