Prefeitos em audiência na Secretaria de Esportes
Articulador entre o governo do Estado e os municípios, o deputado Marcos Neves (PSB) intermediou, no dia 16/4, audiência entre os prefeitos Gregório Maglio, de Pirapora do Bom Jesus; Roberto Rocha, de Vargem Grande Paulista; Odirlei Reis, de Conchas; e Vicente Candido, de Jarinu, com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior.
Praças esportivas, construção de ginásio poliesportivo, academias ao ar livre, material esportivo e pista de skate foram alguns dos pleitos apresentados pelos prefeitos, que receberam do secretário o compromisso do atendimento das principais reivindicações.
"Agradeço a presença dos prefeitos, secretários, vereador e ao deputado Marcos Neves por organizar este encontro. Tenham certeza que vou ajudá-los, eu e minha equipe vamos trabalhar para que vocês tenham boa parte das reivindicações atendida", afirmou o secretário Auricchio Júnior.
Para o deputado, o encontro foi produtivo. "Auricchio conversou com os prefeitos e cada um pode apresentar a necessidade de cada cidade, sendo que o secretário demonstrou interesse em atender os principais pleitos dos prefeitos e ainda explicou sobre os demais projetos da secretaria", explicou. "As cidades precisam do apoio do governo do Estado para avançar nos indicadores sociais e principalmente para atender a necessidade dos moradores."
marcosneves@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações