Emenda vai beneficiar crechecom 150 crianças em Icem

19/04/2013 14:46 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Vereador Jeremias, Bolçone e Dilson Goes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A creche de Icem, com 150 crianças, deve ser beneficiada com R$ 30 mil para a compra de equipamentos. É o valor que o deputado Orlando Bolçone (PSB) se dispôs a incluir em sua cota de emendas parlamentares.

O assunto foi tratado durante visita do presidente da creche Associação de Assistência Social de Icem, Dilson Goes, ao escritório político do deputado, em Rio Preto, nesta segunda-feira, 15/4. Goes estava acompanhado de Osvaldo Dias Montalvão, conhecido por vereador Jeremias.

Dilson Goes, que também é tesoureiro do Abrigo São Francisco de Assis, de Icem, solicitou ainda ao deputado ajuda para concluir as obras e equipar a entidade, que tem prédio próprio, capacidade para abrigar até 20 pessoas, mas carece de equipamentos e regularização de documentos para poder receber recursos oficiais. O espaço chegou a abrigar 16 idosos. Hoje cuida de apenas dois. O deputado designou seus assessores da área jurídica para acompanhar o caso do asilo e ajudar na regularização dos documentos.

O vereador Jeremias aproveitou a oportunidade para pedir ao deputado que interceda junto ao Hospital de Base de Rio Preto para tratamento de saúde de um jovem que se acidentou em Rondônia, há mais de um mês, e recebeu, segundo ele, atendimento médico inadequado em cirurgia.

orlandobolcone@al.sp.gov.br