Lideranças regionais se reúnem em Morro Agudo

24/04/2013 11:35 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Sob a coordenação do vereador Alessandro Bras Rodrigues (coordenador regional do PSDB), reuniram-se na manhã do último sábado, 20/4, com o deputado Welson Gasparini (PSDB), nas dependências da Câmara Municipal de Morro Agudo, lideranças regionais, para avaliarem e apoiarem o trabalho por ele desenvolvido na Assembleia Legislativa em favor dos municípios ali representados (Ipuã, Morro Agudo, Orlândia e São Joaquim da Barra).

Gasparini e o prefeito Amauri José Benedetti lembraram reunião mantida em 15/2, quando foram apresentadas reivindicações de Morro Agudo, como massa asfáltica para pavimentação e/ou recapeamento de logradouros públicos, construção de poço artesiano, restante da canalização do córrego do Chapéu e a conclusão da cobertura e iluminação do Estádio Milton Pereira Vianna. Gasparini deixou claro ao prefeito estar empenhado, junto ao governo do Estado, para vê-las atendidas.

Durante a reunião, o parlamentar ouviu e anotou observações das lideranças políticas presentes.

A presença de Gasparini em Morro Agudo foi solicitada por lideranças daquela região. O deputado já se comprometeu a participar da próxima reunião, em Orlândia, em data a ser marcada, pois considera "sempre prazeroso" o contato com lideranças tão representativas. E já garantiu o seu empenho, atendendo reivindicação a ele formulada, no sentido da construção de um poço artesiano num bairro de Morro Agudo atualmente servido, precariamente, por caminhões-pipa.

welsongasparini@welsongasparini.com.br