Posto de saúde é inaugurado em Floreal

07/05/2013 17:58 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Carlão Pignatari (PSDB) participou da cerimônia de inauguração da nova unidade de saúde de Floreal, o Estratégia Saúde da Família. O evento ocorreu, em 19/4, com a presença de autoridades da cidade, como o prefeito João Castilho e o ex-prefeito Gilberto De Grande, vereadores, o diretor de saúde, Luiz Alberto Bergamasso, e munícipes.

Os recursos para a obra, no valor de R$ 150 mil, foram obtidos pelo deputado junto ao governo do Estado. Além disso, Pignatari conseguiu mais R$ 60 mil para a aquisição de mobiliário e equipamentos.

João declarou: "Amigo é aquele que está com a gente nas horas tristes e alegres. Nós temos o deputado como parceiro e amigo", declarou João. Ele observou que o programa Estratégia Saúde da Família veio para melhorar o atendimento à população. Lembrou que, ainda por ação de Pignatari, também chegaria à cidade uma ambulância para transporte de pacientes. O prefeito aproveitou para solicitar ao parlamentar mais recursos para ampliação da unidade, visando a instalação de um consultório dentário.

O deputado Carlão Pignatari parabenizou a administração municipal de Floreal pela construção de mais uma unidade de saúde de alto nível e disse que iria solicitar os recursos para a ampliação ao governo do Estado.

carlaopignatari@al.sp.gov.br