Governador recebe prefeitos em São Paulo

09/05/2013 16:00 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Célia Leão, Cauê (esq.), Vanderlei Macris (dir.), prefeitos e governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124700.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin recebeu, no dia 3/5, os prefeitos Benjamin Vieira de Souza, de Nova Odessa, e Clayton Machado, de Valinhos. Eles estavam acompanhados dos parlamentares estaduais do PSDB, Célia Leão e Cauê Macris e do deputado federal Vanderlei Macris, que intermediaram a reunião para solicitar obras para a área de educação e transportes das duas cidades.

Para Nova Odessa, o prefeito Benjamin reforçou a ocorrência da construção do prédio próprio da Escola Técnica Estadual. Hoje são atendidos 270 alunos no período noturno, para os cursos de modelagem de vestuário, segurança do trabalho e administração. Outros 120 alunos do ensino médio também são atendidos nesse prédio, daí a necessidade e a importância de um local próprio.

Para Valinhos, o prefeito Clayton solicitou a abertura da Avenida Joaquim Alves Corrêa, para que ela possa fazer a interligação com Vinhedo. Durante o encontro, o Clayton entregou ao governador um projeto da obra, elaborado pela prefeitura.

Para a deputada Célia Leão, o encontro com o governador foi muito proveitoso. "Tivemos a oportunidade de, em uma só reunião, levar demandas importantes da nossa região", considerou a deputada.

leão@al.sp.gov.br