Ipiguá lista pedidos de três veículos

16/05/2013 18:12 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Bolçone (centro), Nivaldo Reis e Norivaldo Leme<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Boçone (PSB) recebeu das mãos do vice-prefeito de Ipiguá, Norivaldo Domingo Leme, três solicitações, para obter junto ao governo estadual uma UTI móvel, um caminhão-pipa e um veículo utilitário.

Os pedidos foram apresentados durante reunião no escritório político do deputado em Rio Preto, no dia 10/5. Do encontro participou ainda o assessor de gabinete da prefeitura de Ipiguá, Nivaldo Reis.

Bolçone disse que vai se empenhar para encaminhar os ofícios, assinados pelo prefeito Emílio Pazianoto, às secretarias correspondentes e interceder pelo atendimento dos pedidos. Ele também vai estudar a possibilidade de incluir parte do pedido em sua cota de emendas parlamentares.

O veículo utilitário, segundo o vice-prefeito, é para atender a necessidades da Associação Projeto D+ da Criança e do Adolescente, ONG administrada pela Associação dos Produtores Rurais de Ipiguá. Segundo o presidente da ONG, Carlos Alberto Guarnieri, em 2012 foram feitos 8.553 atendimentos, entre produtores rurais e crianças, com atividades como escolinhas de futebol, atletismo e balé, além de 33 cursos, tais como o de geração de renda.

"Nossa maior dificuldade em 2013 está num equipamento utilitário para atender aos produtores rurais, nas propriedades, pelo técnico agrícola", disse o vice-prefeito.

orlandobolcone@al.sp.gov.br