Prefeito de Ubatuba participa de plenária em São Bernardo
A deputada participou de plenária do PPA em São Bernardo, no dia 23/5, juntamente com os prefeitos de Paulínia e Ubatuba, José Pavan Jr. e Maurício Moromizato, respectivamente. Apoiado pela deputada nas últimas eleições municipais, em 2012, Moromizato afirmou que Ana tem grande participação na construção de um novo governo em Ubatuba. "A Ana é uma verdadeira professora de política para nós, assim como São Bernardo é um grande exemplo a ser seguido", disse o chefe do Executivo ubatubense. Além da deputada, Maurício elogiou o processo de participação popular de São Bernardo na formação do planejamento para os próximos quatro anos. Segundo o prefeito, a cidade do litoral adotará o mesmo processo.
"Saio daqui ainda mais convencido da importância de se organizar um PPA Participativo em Ubatuba. Já era nossa meta enquanto plataforma de governo, agora é muito mais após presenciar essa plenária", citou. Ao lado da bancada de vereadores da sustentação, secretários e do deputado federal Vicentinho, Ana do Carmo voltou a elogiar a administração do prefeito Luiz Marinho.
"Marinho é lembrado em todas as cidades que percorremos no Estado pela boa gestão de São Bernardo. É um prefeito que mudou a cara da cidade. Nunca vi ninguém que atendesse um por um dos moradores", disse a deputada.
A próxima plenária do PPA Participativo de São Bernardo ocorre no bairro Santa Cruz, região do pós-balsa no Riacho Grande.
anadocarmopt@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações