Parlamentar solicita melhorias em duas estradas de Presidente Epitácio

07/06/2013 09:36 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Durante audiência na Defesa Civil do governo de São Paulo, com o coordenador estadual do órgão e secretário chefe da Casa Militar, coronel PM Marco Aurélio Alves Pinto, terça-feira, 4/6, Ed Thomas (PSB), tratou de vários assuntos, em especial sobre dois problemas que o prefeito Sidnei Caio Junqueira, o Picucha, de Presidente Epitácio vem buscando solução. O primeiro trata-se da instalação de uma ponte metálica, fixa, na estrada que liga o município ao Distrito de Planalto, por onde uma usina de cana-de-açúcar escoa sua produção, porém quando interrompe a atividade, a ponte é desmontada, provocando problemas aos moradores e demais usuários que ficam prejudicados para trafegar pelo local. A outra providência, se refere a outra ponte, localizada na estrada ligando Epitácio a Caiuá, até o aterro sanitário municipal, travessia que foi destruída pelas chuvas de janeiro deste ano, e que precisa ser reconstruída para atender as necessidades dos produtores rurais, estudantes e demais moradores da zona rural.

edthomas@al.sp.gov.br