Busch do Brasil inaugura sede própria em Jarinu

10/06/2013 17:27 | Da assessoria do deputado Beto Tricoli

A Busch do Brasil, uma das maiores fabricantes no mundo de bombas de vácuo, sopradores e compressores, inaugurou, no dia 6/6, sua sede própria em Jarinu. O evento contou com convidados internacionais da Alemanha, Argentina, Chile e da região. Além da inauguração, a Busch também comemorou 10 anos de existência na cidade, 14 anos no Brasil e 50 anos no mundo.

Na oportundiade, 300 convidados puderam conhecer a infra-estrutura, a oficina, os escritórios, a área de lazer e as instalações esportivas existentes na empresa.

Em 1963, a empresa foi fundada na Alemanha. Atualmente a Busch possui 57 filiais em 39 países com mais de 2.500 funcionários em todo o mundo.

Nas tecnologias modernas de hoje, o vácuo é usado em quase todas as áreas, por exemplo para conservar e proteger os alimentos, nas centrais de vácuo hospitalares, na produção de medicamentos, no meio ambiente, bem como na indústria em geral e em outros segmentos.

Participaram do evento os líderes da Busch da Alemanha, Karl Busch (fundador), seu filho Kaya Busch (sócio " proprietário da Busch Holding), o prefeito de Jarinu, Vicente Zacan, o presidente da Câmara de Jarinu, Rodrigo Parise, Edison Cesar Bêgo, e a assessoria do deputado Beto Trícoli (PV), entre outras autoridades.

betotricoli@al.sp.gov.br