Reivindicação de recursos para novo Distrito Industrial em Presidente Prudente

13/06/2013 10:47 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Ed Thomas, Milton Melo, Themes e secretário Penalva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126579.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para transmitir o pedido empenhado junto ao prefeito Milton Carlos de Melo "Tupã", visando agilizar recursos da ordem de R$ 11 milhões para a implantação de mais um Distrito Industrial em Presidente Prudente, Ed Tomas (PSB), ao lado do secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Aristeu Penalva, esteve com o diretor-presidente da Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista, Milton Luiz de Melo Santos, na manhã desta quarta-feira, 12/6.

No encontro, na presença de Ana Maria Gava Santiago, superintendente de Gestão de Fomento Público e Privado e Julio Themes Neto, diretor de Fomento e Crédito, da antes conhecida Nossa Caixa Desenvolvimento/Agência de Fomento Paulista, o parlamentar e o secretário reiteraram a reivindicação do prefeito para ser agilizado referido financiamento para as obras de infraestrutura do novo DI, a ser implantado na Zona Leste da cidade, na Rodovia Ângelo Rena.

"Sabemos da dimensão do projeto que tem gerado centenas de novos empregos, em Prudente, e, por isso, temos nos empenhado junto aos órgãos estaduais, buscando auxiliar na liberação dos recursos para que estes empreendimentos sejam concretizados", destacou Ed Thomas, ao enfatizar o trabalho do prefeito Tupã e do vice Marcos Vinha, que na terça-feira, 11/6, realizaram o lançamento das obras de infraestrutura do Núcleo Empresarial de Presidente Prudente (NEPP) "Ernesto Coquemala Sobrinho, na Rodovia Raposo Tavares.

edthomas@al.sp.gov.br