Encontro em Atibaia reúne lideranças partidárias

17/06/2013 11:49 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Na manhã do sábado, 15/6, centenas de pessoas participaram do 3º Encontro Regional do PRB, que aconteceu em Atibaia. Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, também esteve no evento que também contou com outros nomes.

O evento ocorreu no Grêmio Esportivo Atibaiense e reuniu lideranças partidárias, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores. Também esteve no local, o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Rogério Hamam, recentemente empossado.

Gilmaci Santos cumprimentou a todos e disse que esse tipo de encontro é útil também para descobrir os problemas dos municípios e, em conjunto, tentar resolvê-los. "O projeto do PRB nunca foi pessoal ou de poder; temos, sim, o objetivo de governar cidades e Estados, mas, acima de tudo, ajudar o cidadão, fazendo uma política republicana de verdade", disse o parlamentar.

gilmacisantos@al.sp.gov.br