Itapeva tem novo delegado seccional
Ulysses Tassinari (PV) prestigiou a posse do novo delegado seccional de Itapeva, Cláudio Luiz de Medeiros, 59 anos, realizada na Câmara de vereadores. "Eu coloco meu mandato a sua disposição e tenho certeza de que a região vai se orgulhar da sua competência, dedicação e trabalho. Parabéns pela nomeação e muita saúde e sucesso nesse desafio", disse Ulysses.
Medeiros começou na polícia como investigador há 37 anos. Em 1991 tornou-se delegado. Atuou em Cotia, Votorantim e Sorocaba onde trabalhou no 6º DP, Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Assistência Policial e 19ª Ciretran. É formado em direito, ciências contábeis e pós-graduado em políticas e gestão em segurança pública. "A prioridade, não só minha, mas da Secretaria de Segurança Pública, é reduzir o índice de criminalidade e nosso maior investimento é na investigação, peça fundamental de nosso trabalho", disse o delegado.
Um concurso público deve ser realizado neste ano. "Serão 3 mil vagas abertas no Estado. Em um ano e meio essas pessoas devem estar trabalhando", afirma o diretor do Deinter, Júlio Gustavo Vieira Guebert. Para ele, o concurso deve ser regional para evitar desistências e pedidos de transferências de policiais que querem ficar próximo da cidade em que residem. "Quem passar na vaga da seccional de Itapeva ficará na cidade", afirmou o diretor.
ulyssestassinari@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações