Aramina recebe verba para compra de retroescavadeira

18/06/2013 11:57 | Da assessoria do deputado Luis Carlos Gondim

A Secretaria da Casa Civil publicou na sexta-feira, 14/6, no Diário Oficial do Estado, a liberação de R$ 200 mil para que a prefeitura de Aramina possa comprar uma máquina retroescavadeira. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). Com esta publicação, averba estará à disposição da Prefeitura para que possa fazer a licitação e futura compra da máquina.

Esta emenda foi um pedido do ex-prefeito Marcos Rosin ao deputado Gondim, devido à necessidade de fazer obras viárias no município. Em abril, o prefeito Luiz Fernando dos Santos esteve em São Paulo e agradeceu a ajuda de Gondim. Segundo ele, esta máquina será muito importante para a realização de reparos e manutenção de vias públicas e estradas rurais da cidade.

"Fico muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento da cidade. Tenho certeza que esta retroescavadeira será muito útil para que o prefeito Branco faça as obras necessárias para a população", comentou Gondim.

No dia 13 de abril, ele esteve em Aramina e recebeu o título de cidadão através de um projeto de lei apresentado pelo vereador Luiz Antônio dos Santos, e aprovado pela câmara municipal. A entrega do título, em praça pública, contou com a presença do prefeito Luiz Fernando dos Santos, do ex-prefeito Marcos Rosin e dos vereadores.

lcgondim@al.sp.gov.br