Hospital de Ilha Solteira inaugura alas reformadas

19/06/2013 13:48 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Aldo Demarchi (DEM) participou na noite de sexta-feira, 14/6, da inauguração de diversas alas do hospital regional de Ilha Solteira, que passaram por reforma, como a da pediatria e a da fisioterapia. O prefeito de Ilha Solteira, Bento Sgarboza, e o vice-prefeito da cidade, o médico Emanuel Zinezi Rodrigues, entre outras autoridades, também participaram do evento promovido pela Associação Lar São Francisco na Providência de Deus, mantenedora da instituição hospitalar.

O hospital informou que as reformas já alcançaram 50% do prédio. O hospital está com nova frente, nova recepção, cozinha, refeitório e capela católica. A pediatria, com nova concepção de infraestrutura, decoração interior nas paredes dos quartos e dos banheiros, além de um parque infantil, já está pronta. A reforma da fisioterapia também já foi concluída.

Além da pediatria e da fisioterapia, foram inauguradas também a brinquedoteca, a ala administrativa e uma área materno-infantil. Destinado a procedimentos de baixa e média complexidade, o hospital é referência para 12 municípios da região. Oferece serviço de pronto-socorro, atendimento ambulatorial em várias especialidades, cirurgias, partos e exames.

ademarchi@al.sp.gov.br

Discurso de Demarchi durante solenidade